terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Star Ocean: Integrity and Faithlessness é adiado no Japão


Para quem estava na expectativa, a notícia poderá enfurecer, mas na verdade é a personificação da expressão "a pressa é inimiga da perfeição".

A Square Enix e a tri-Ace infelizmente teveram que adiar o lançamento da versão japonesa do novo Star Ocean para PlayStation 3 e PlayStation 4. Segundo o próprio site do game (clique aqui para vê-lo), o motivo é para o polimento do mesmo e correção de bugs, que embora poderão ser pequenos, deverão causar muitas dores de cabeça aos jogadores. O lançamento então foi alterado de 25 de Fevereiro para o último dia de Março (dia 31) no Japão.

O adiamento não deverá interferir no lançamento do game no ocidente, que chegará exclusivamente ao PlayStation 4.

Opinião: Eu comemorei a notícia. Sério. Estou me preparando para o novo SO com o último da franquia, o Star Ocean The Last Hope INTERNATIONAL do PlayStation 3 e estou tendo seríssimos problemas com travamentos constantes do game, tendo que desativar certos Symbols (como são chamadas as magias na franquia) e até mesmo reduzir a resolução. 

Como sendo minha franquia de JRPG favorita, eu bato palmas para tri-Ace pela atitude e espero que quando já estiver com a cópia do novo game em mãos não passe pelo mesmo problema de novo. Afinal, já prevejo centenas de horas de minha amada diversão masoquista com os odiosos Battle Trophies (hehehe).

Nenhum comentário:

Postar um comentário