Usando o Twitter do belissímo Xenoblade Chronicles X, o gênio diretor por de trás dos games Xeno (Xenogears, Xenosaga e Xenoblade) Tetsuya Takahashi comentou sobre os designers por de trás do seu novo game.
Takashi revelou que um dos principais desenhistas é ninguém menos que Takayuki Yanase, que já trabalhou em nos animês Ghost in the Shell: Arise e Tenkai Knights e em Metal Gear Rising: Revengence. Em Metal Gear Rising foi responsável pelos designs mecânicos.
Outro artista é Kouichi Mugutani, que já é um velho conhecidos dos games Xeno. O próprio Takahashi pediu para que ele participasse da equipe principal de desenvolvimento. Mugutani trabalhou em todos os Xenosaga como designer de produção e em particular com o design de personagens em Xenosaga III.
Para quem não tem ou quer o Wii U, aqui o motivo |
O script do projeto não está sendo escrito por apenas Yuichiro Takeda, ao oposto do Xenoblade original para o Nintendo Wii. Os produtores estão tendo que lidar com toneladas e toneladas de texto (o que no Xeno do Wii já tinha às centenas). Outro diretor que está ajudando a equipe de produção é Kasuho Hyodo, autor de várias histórias conceituais de vários animês. Segundo Takahashi: "ele tem muita experiência com obras de ficção científica", portanto, segundo às conclusões do diretor principal de Xenoblade X: "Eu não estou preocupado."
Nenhum comentário:
Postar um comentário