terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Novas informações sobre Xenoblade Chronicles X: Incluindo designer de Metal Gear Rising na equipe de produção


Usando o Twitter do belissímo Xenoblade Chronicles X, o gênio diretor por de trás dos games Xeno (Xenogears, Xenosaga e Xenoblade) Tetsuya Takahashi comentou sobre os designers por de trás do seu novo game.

Takashi revelou que um dos principais desenhistas é ninguém menos que Takayuki Yanase, que já trabalhou em nos animês Ghost in the Shell: Arise e Tenkai Knights e em Metal Gear Rising: Revengence. Em Metal Gear Rising foi responsável pelos designs mecânicos.

Outro artista é Kouichi Mugutani, que já é um velho conhecidos dos games Xeno. O próprio Takahashi pediu para que ele participasse da equipe principal de desenvolvimento. Mugutani trabalhou em todos os Xenosaga como designer de produção e em particular com o design de personagens em Xenosaga III.

Para quem não tem ou quer o Wii U, aqui o motivo
Takashi também comentou que além dos projetos de Kunihiko Tanaka, a equipe também conta com o apoio de vários outros artistas que trabalham em outros aspectos do projeto, como as diferentes raças alienígenas do jogo. Ele comentou que cada espécie tem características únicas, como suas culturas e tradições e assegura que estas características também serão percebidas no jogo, pela visão do jogador.

O script do projeto não está sendo escrito por apenas Yuichiro Takeda, ao oposto do Xenoblade original para o Nintendo Wii. Os produtores estão tendo que lidar com toneladas e toneladas de texto (o que no Xeno do Wii já tinha às centenas). Outro diretor que está ajudando a equipe de produção é Kasuho Hyodo, autor de várias histórias conceituais de vários animês. Segundo Takahashi: "ele tem muita experiência com obras de ficção científica", portanto, segundo às conclusões do diretor principal de Xenoblade X: "Eu não estou preocupado."

Nenhum comentário:

Postar um comentário