domingo, 13 de outubro de 2013

Mudança na atualização do Blog

Jovens peregrinos e peregrinas, venho avisar que o ritmo das postagens irão mudar.
A partir deste mês, o blog terá atualização a cada 15 dias, isto porque estou andando MUITO sem tempo. Meu trabalho está me matando e ainda estou fazendo dois cursos ao mesmo tempo, resumindo, sem tempo nem pra jogar!

No caso dos jogos estou com grandes JRPGs para jogar mas além do tempo, são tantos que nem sei por onde começar. Recentemente comprei Nier e Infinity Undiscovery e para falar a verdade não joguei nem uma hora cada um. No caso dos guias um já está em andamento: Megaman Battle Network 6: Cyberbeast Gregar. O guia está dando seus passos, lentos porém contínuos e assim que terminá-lo irei disponibilizá-lo para Download. O problema é que isto vai demorar, já que  jogarei também a versão japonesa, pois a americana teve cortes britais sem necessidade, além da versão oposta. Como já perceberam, quando faço algo, faço bem feito.

Sobre o jogo, não é porque sou fã apaixonado do robô azul, mas realmente é um grandioso JRPG para o meu portátil favorito!

Além dos guias estou preparando diversas matérias, mas como disse, não estou tendo tempo pra nada, mas vocês poderão lê-las assim que tiver um tempinho (mesmo que eu não durma! =D)

Então é isso galera! Até daqui a 15 dias!

Fenrir

Nenhum comentário:

Postar um comentário