domingo, 13 de outubro de 2013

Recomendações JRPGs do PSP



5º Lugar - Disgaea - Afternoon of Darkness
Pontos positivos: História hilária, estratégico ao extremo, milhões de coisas pra fazer,recrutamento de personagens é imenso.
Pontos negativos: Lvl 999 (mil horas pra chegar neste Lvl), pode ser torar repetitivo durante certo tempo.

4º Lugar - Final Fantasy I

Pontos positivos: Mais uma chance dos fãs conhecerem as origens da franquia, gráficos lindos, imersão total, vários extras, e músicas épicas.
Pontos negativos: É praticamente o mesmo remake do de GBA e depois de certo tempo você de certa forma vira imortal.

3º Lugar - Monster Hunter 2 FREEDOM

Pontos positivos: Fantasia e realismo na medida certa, modo Multiplay fenomenal, difícil "pra cacete"! Absurdas milhares de coisas pra fazer.
Pontos negativos: É muito difícil começar a se familiarizar com o sistema do jogo, algumas horas o jogo fica praticamente impossível de se jogar devido a dificuldade elevada e para aproveitar o jogo por inteiro é recomendado jogar com mais de uma pessoa, ou seja, você precisa de ter um amigo animado e disposto a sofrer.

2º Lugar - Kingdom Hearts: Birth by Sleep

Pontos positivos: A história como sempre, gráficos lindos, sistema de combate aprimorado e cheio de inovações, músicas excelentes e um grande número de colecionáveis.
Pontos negativos: Apenas um: chefes secretos infinitamente mais apelões do que o Terra no Final Mix + do PS2.

1º Lugar - Crisis Core: Final Fantasy VII

Pontos positivos: O personagem principal é absurdamente carismático, explicação dos eventos que culminaram na trama de Final Fantasy VII, músicas memoráveis, sistema de batalha dinâmico e rápido, gigantesca quantidade de Quests, Aerith (para alguns) e o final mais emocionante da franquia (choro toda vez que termino o jogo XD)
Pontos negativos: O sistema de batalha pode se tornar repetitivo para alguns, sistema de evolução e uso de Limit Breaks um pouco complexo, vilão principal sem carisma e não se pode corta as cenas de corte (cutscenes).

Nenhum comentário:

Postar um comentário