segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Final Fantasy XII Official Strategy Guide para download


Trago aos leitores os dois detonados oficiais de um dos mais aclamados Final Fantasy de todos os tempos (particularmente o meu favorito)! Final Fantasy XII de longe é o que dá mais sensação de liberdade aos jogadores, com cenários gigantescos, monstros colossais e uma quantidade absurda de colecionáveis e sidequest (característica que o jogo mantém até hoje).


Eu já escrevi um guia com diversas informações importantes sobre a aquisição das melhores armas encontradas no jogo (como a Zodiark e a Tornesol) e suas famosas Marks, porém, por mais que tenha me empenhado ao máximo para fazê-lo com extrama qualidade, nada se compara à algo com "dedos profissionais", não?

Mais uma vez é valido lembrar que ambos os guias estão em inglês e para entendê-los, você precisará ter um domínio extenso da língua inglesa (até mesmo o britânico).

Informações:

Guia Brady Games

Qualidade da Scan: 4/5 (muito boa)
Quantidade de páginas: 354
Tamanho: 69 MB
Servidor: Mega

>> Clique aqui para baixar o Guia da Brady Games <<

Guia Piggyback

Qualidade da Scan: 4/5 (muito boa)
Quantidade de páginas: 340
Tamanho: 111 MB
Servidor: Mega

>> Clique aqui para baixar o Guia da Piggyback <<

Mais uma vez, eu altamente recomendo o uso do guia da Piggyback, já que é extremamente detalhado. Um dos pontos que contribuíram para esta minha escolha é no decorrer da história, o guia revela a melhor hora para lutar contra determinado Mark e Esper, com mapas extremamente detalhados, incluindo baús e suas porcentagens de Loots.

Nenhum comentário:

Postar um comentário