segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Detonado Eternal Sonata para PS3 e Xbox 360


O primeiro jogo produzido pela tri-Crescendo, com co-parceria com a Monolith Soft (a mesma de Xenoblade Chronicles [Wii] e Xenosaga [PS2]), Eternal Sonata é um dos mais bonitos J-RPGs já criados. Muito parecido com os Animês, os graficos em Cel-Shading o fazem acreditar que está mais assistindo do que jogando.

A história é baseada nas últimas horas de vida do renomado compositor e pianista Frédéric François Chopin, que está em estado terminal devido a sua condição tuberculosa. A trama envolve temas como discriminação, preconceito e preservação ambiental, mas não espere uma abordagem madura já que é basicamente indicado aos "pequeninos" que estão começando a se aventurar no gênero.

O jogo é fácil, mas muito bem orquestrado, com um sistema de batalha razoavelmente bem feito (que lembra muito o encontrado em Radiata Stories [PS2]), ótimas músicas e uma grande reviravolta!

Baixe o guia, e caso seja bonzinho, deixe seu irmãozinho(a) ou filho(a) se divertir por longas horas! Mas não se engane! Eternal Sonata tem desafios que deixam alguns de nós de cabelo em pé!

Guia para Download

Um comentário:

  1. Pra mim um dos maiores jrpgs já criados , se não um dos melhores , esse tem lugar especial no meu coração , foi o meu 1º na sétima geração enquanto eu aguardava o FF13 e VS 13 ,esse jogo me trouxe muita diversão por um bom tempo, simplesmente fantástico

    ResponderExcluir