Mesmo que ainda estamos roendo as unhas de ansiedade para jogar o primeiro Dragon Quest Heroes que será lançado aqui no ocidente no dia 13 de Outubro, os felizardos japoneses já estão no aguardo do segundo game da nova série. O sucesso incrível do primeiro título levou a Square Enix a anunciar a continuação bem rápido.
Pode até brincadeira, mas Dragon Quest Heroes II: The Twin Kings and the Prophecy of the End está em produção e também teve participação na conferência de imprensa da gigante dos RPGs focada na série.
Mais monstros, mais diversão!
Os produtores afirmaram que estarão fazendo ajustes nas ações de ataque e defesa, porém não foram explicados como serão estas tais melhorias. Também foi confirmado a adição do multiplayer, que permitirá que até quatro jogadores possam se juntar em uma partida. Deste modo, você não terá a infame sensação de lutar sozinho contra hordas colossais de inimigos sozinho, visto que NPCs aliados em monstros gigantes irão ter sua I.A otimizada para aumentar assim a diversão dos jogadores.
Por falar em monstros gigantes, a Square Enix informou que diversos monstros que não puderam ser incluídos no primeiro Dragon Quest Heros finalmente irão compor os exércitos, que nós jogadores iremos ter o prazer de massacrar.
Uma nova aventura em uma nova e distante região
Muitos dos jogadores japoneses não gostaram do cenário do primeiro Dragon Quest (malditos), o que levou a produtora a criar uma nova região para explorar, que também irá trazer uma história completamente nova. Curiosamente, Homiron, o covarde Slime que segue o protagonista do primeiro jogo irá ter participação na nova aventura, que desta vez, será um professor.
O Slime Homiron irá ter participação no novo Heroes |
Dragon Quest Heroes II: The Twin Kings and the Prophecy of the End é exclusivo das plataformas Sony, ou seja, PlayStation Vita, PlayStation 3 e PlayStation 4. Ainda não há data oficial do lançamento do novo jogo, mas a Square Enix prometeu ser para o segundo trimestre de 2016; isso para os "malditos sortudos de olhos puxados", e não há nenhuma certeza de que o game chegará por estas bandas do globo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário