Eis aí uma coisa que não se vê todo dia... Ainda mais da extrema conservadora Nintendo.
Pois bem, foi revelado há algumas semanas que o novo Fire Emblem, datado para ser lançado no ano que vem (2016) para Nintendo 3DS, irá ter a singular e inédita opção do jogador ter relacionamentos homossexuais.
Se o jogador optar por jogar a versão Birthright escolhendo como avatar uma personagem feminina, poderá se relacionar amorosamente com Shara. Na versão oposta, chamada Conquest, se o jogador optar por ter um personagem masculino, poderá se casar com o personagem Zero. Ambos os personagens poderão ter relacionamentos heterossexuais, obviamente, esta opção ficará a cargo do jogador e estes dois personagens só estarão no game por meio de DLC.
Shara irá se juntar ao grupo como filha de Tsukuyomi, durante o 8º Capitulo da aventura. Ela será uma personagem muito tímida, que ficará corada com extrema facilidade e ficará sempre agarrada à cintura do personagem que se sentir mais confortável.
Já Zero aparecerá como um ladrão e não será visto com bons olhos. Na história, existem diversos rumores que ele sente prazer em ver pessoas sofrendo e tendo uma personalidade sarcástica.
E aí? Pronto para cruzar a linha que separa o amor entre pessoas do mesmo sexo??
Opinião: Um ativo e uma passiva... Quem imaginava, heim?? Nintendo, quem te viu, quem te vê! kkkk
Obs: Este blog NÃO FAZ apologia a homofobia!! Mas é meio estranho esse negócio, isso é!
Nenhum comentário:
Postar um comentário