terça-feira, 4 de agosto de 2015

Com expectativas imensas, Tetsuya Nomura comenta um pouco mais sobre o aguardado Remake de Final Fantasy VII


Com mais uma matéria relacionada à recente entrevista à Official PlayStation Magazine do Reino Unido, Tetsuya Nomura explicou o motivo da Square Enix demorar tanto tempo para revelar ao mundo o Remake da sua mais bela "obra de arte": Final Fantasy VII.

"Na verdade, a discussão sobre recriar Final Fantasy VII já não é tão recente assim. Mesmo dentro da empresa, o projeto surgia e desparecia, com pequenas discussões acontecendo 'aqui e ali'. Então só agora que nós finalmente anunciamos o projeto, e particularmente, estou muito ansioso para terminar. A magnitude deste jogo... É um título gigantesco! Não só pelas expectativas mas também pela produção. Eu mesmo estou muito ansioso para terminá-lo o mais rápido possível e entregá-lo aos fãs." Comentou o novo diretor do jogo.

Nomura está trabalhando em Kingdom Hearts III como todos já sabem (afinal, ele é o criador da franquia), depois de finalizar suas contribuições e passar sua responsabilidade de diretor à Hajime Tabata em Final Fantasy XV. Pelo que aparenta, ele deixou este cargo para poder colaborar com Yoshinori Kitase e Kasushige Nojima no projeto da "recriação" de Final Fantasy VII.

"Cada vez mais são anunciados mais jogos da Square Enix para o PlayStation 4, por isso calculamos que anunciá-lo agora seria um excelente reforço para nosso catálogo. Em termos do porquê iniciarmos de fato o projeto foi; como todos puderam ver, os nomes do Kitase, Nojima e o meu estarem no projeto. O motivo então foi para que nós três tivéssemos disponibilidade para trabalharmos no Remake, já que fomos os três membros chaves do título original, e isso irá nos possibilitar a polirmos ainda mais o projeto.", conclui Nomura.

O anúncio do Remake estremeceu a indústria e a comunidade Gamer como nunca visto antes, chegando até a alavancar ainda mais a moral do PlayStation 4, mesmo que o título seja um exclusivo temporário do Playstation 4. Pelo que tudo indica, o Remake chegará à outras plataformas, explicitamente (e felizmente) ao Xbox ONE numa data que será revelada tempos depois do lançamento original para o console da Sony.

Até então, o título não tem data de lançamento, mas no final deste ano, a Square Enix aliviou os fãs dizendo que teremos notícias e até mesmo, um possível gameplay. E como você está? Roendo os dedos de ansiedade? Como não podemos usar "Haste" no mundo real, o jeito é esperar... Infelizmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário