terça-feira, 6 de outubro de 2015

Indivisible: um JRPG "não japonês" com potencial enorme!


Você pode até estranhar o nome da matéria, mas se for realmente amante do gênero, poderá relevar o detalhe do game não ter genes "japas" e entrar no hype do mais novo game da Lab Zero Games.

Parece que a indústria quer compensar a escassez de JRPGs que a geração passada passou, mesmo que estes novos jogos não sejam RPGs genuinamente na terra do sol nascente. Tendo como o time produção a equipe que participou do aclamado jogo de luta Skullgirls, Indivisible irá seguir os mesmos passos do incrível Child of Light, JRPG "ocidental" feito pela Ubisoft.

A trama terá como protagonista, a jovem Ajna, que deriva o mesmo design das garotas de Skullgril e a exploração será no estilo side-scrolling, popularmente conhecido como Metroidvania, com cenários e personagens totalmente desenhados à mão.


O destaque é seu sistema de batalha, claramente baseado no clássico Valkyrie Profile: Lenneth, mas com algumas mecânicas novas. Para Indivisible conseguir ver a luz do dia, a produtora recorreu à Indiegogo, e pede uma quantia de US$ 1,5 para se produzido; quantia relativamente pequena. A campanha já conseguiu arrecadar US$ 123 mil em poucas horas, porém para a infelicidade de quem se admirou com a proposta, o game será lançado apenas em Janeiro de 2018.

Indivisible será lançado para PlayStation 4, Xbox ONE e PC. Caso já queira se deliciar com a demonstração do game, ela pode ser baixada aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário