Ansioso por mais novidades de Final Fantasy XV? A Square revelou algumas imagens dos inimigos que o "Quarteto Parada-Dura" terá que enfrentar nas andanças no mundo do novo game.
Primeiramente, Final Fantasy sem Chocobos não é Final Fantasy, então umas das primeiras artes liberadas é desta galinha gigante que é uma das marcas registradas da franquia.
Esta ilustração é de Chihiro Hashi, um dos membros do time de design do jogo. Ele comentou que foi difícil encontrar uma combinação que mostrasse a forma tradicional da ave, juntamente com a dose de realismo que Final Fantasy XV se orgulha de mostrar.
Já o time de Horomitsu Kawashima revelou a forma do clássico "Goblin". Este monstros não tem nenhuma arte conceitual, porém os ilustradores utilizaram o desenho clássico do inimigo de Yoshitaka Amano. Este Goblin é derivado de Final Fantasy II, quem em Final Fantasy XV ganhou traços ultrarrealistas. A dificuldade da "conversão" foi encontrar a medida de movimentos realistas sem comprometer o design de Amano.
Este inimigo acima é a versão de Mesmerize visto em Final Fantasy VIII (clique aqui para vê-lo). Quem o adaptou para Final Fantasy XV foi Tomohiro Hasegawa, que conseguiu unir perfeitamente fantasia com realismo. Embora vários designs deram suas ideias para o monstro, a que mais chamou atenção foi a de dar toques de um Cavalo-Marinho à um "cavalo" normal, dando este aspecto de espinhos sobre seu corpo.
Com o gigantesco poder do Xbox ONE e PlayStation 4, eventualmente veríamos monstros que fariam o belíssimo Yazmat parecer uma mosquinha de tão pequeno. E um destes monstros é o Catoblepas. Todos que tiveram acesso à atualização 2.0 de Episode Duscae puderam enfrentá-lo, vendo o tamanho ridículo desta criatura. Quem deu forma ao monstro foi novamente Chihiro Hashi, que revelou ter grande dificuldade em dar a escala enorme de tamanho da bicho.
Este monstros acima é o quase esquecido (não para os hardcores e fãs mais velhos) Numb Blade, visto em Final Fantasy V (clique aqui para vê-lo). A nova forma do inimigo teve o dedo de Hashi, que o deu ainda mais toques de guerreiro samurai, porém como um Ronin (um samurai sem mestre e sem honra). Obviamente com pesadas referências à cultura japonesa e um semblante macabro, deverá dar muito trabalho a Noctis e seus amigos nos períodos noturnos.
Também usando altas doses do realismo de Final Fantasy XV, outro monstros muito conhecido à participar do elenco do monstros do game é a Naga. Sua "nova" versão se baseia na ilustração original de Yoshitaka Amano. Sua adaptação foi feita por Tomohiro Hasegawa, que provou-se ser bastante macabra, não? Naga será uma inimiga típica de períodos noturnos.
O décimo quinto numerado da série está datado para o próximo ano para PlayStation 4 e Xbox ONE e a data exata de lançamento será revelada em Março.
Nenhum comentário:
Postar um comentário