Novas informações sobre o novo JRPG para PlayStation 4 foram divulgadas, incluindo o seu primeiro "trailer".
Assim como em Valkyria Chronicles do PS3, você deverá tomar muito cuidado para não deixar nenhum integrante do grupo morrer em Valkyria Azure Revolution. A informação foi divulgada pela revista japonesa Dengeki PlayStation.
Os produtores confessaram que fizeram diversas reuniões sobre o jogo conter ou não este recurso, mas no final, decidiram incluí-lo já querem transmitir aos jogadores a sensação de perigo e fazê-los sentir a perda de um membro importante caso alguém morra. Infelizmente caso alguém morra, a história pessoal do personagem em questão ficará não poderá ser acessada pelo jogador.
"Estamos escrevendo histórias e eventos adicionais para todos [os personagens], mas caso algum deles morra, todos os eventos desaparecerão. No entanto, assim como Valkyria Chronicles, você poderá dar Load em um save anterior e tentar não perdê-lo novamente", explicou o diretor Takeshi Ozawa.
Foi revelado também que os produtores estão cogitando a inclusão de um "Easy Mode" para tornar o jogo mais acessível aos jogadores mais novos, mas em seu modo normal, o jogo terá a mesma dificuldade do original lançado nos primeiros anos de vida do PlayStation 3.
Valkyria: Azure Revolution terá uma demo inclusa para os primeiros jogadores que comprarem a versão remasterizada de Valkyria Chronicles para PlayStation 4 (nos moldes de Final Fantasy XV Episode Duscae), e o jogo será lançado no próximo ano de 2016.
O Teaser do game pode ser visto abaixo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário