Se você esteve atentos às notícias, deve ter ficado com a pulga atrás da orelha sobre o game Valkyria: Azure Revolution, acreditando se teria relações com a série Valkyria Chronicles. Pois bem, se esteve vivendo no "achômetro", agora pode ter certeza!
Com informações da Famitsu, o título terá relação com a série e sua história será focada na descoberta de um minério de coloração azul chamado Ragnite, que foi a principal fonte de avanço tecnológico e militar do Império Rus. Sendo seu vizinho territorial está o pequeno país de Jutland, que acabou sendo extremamente prejudicado pelo avanço agressivo de Rus, que evidentemente acabaram entrando em guerra por questões econômicas, sociais e militares.
Alguns personagens já foram revelados, sendo o protagonista um comandante da elite Anti-Vakyria chamado Amleth. A heroína será Ophelia, a princesa do reino de Jutland. Uma das vilãs será Brynhildr*, uma Valkyria aliada do império de Rus que irá infernizar a vida dos heróis.
O jogo contará com novas mecânicas, sendo que a Engine do mesmo será chamada de Gouache Drawing Engine, que dará ao jogo uma aparência de pintura, dando ainda mais vivacidade às cores do título. Já o sistema de batalha será o "LeGION Battle System", que juntará batalhas em tempo real com elementos de simulação. Não foram revelados mais detalhes, mas o pouco que já foi liberado já pôde deixar muitos com "água na boca".
A versão remasterizada do primeiro Valkyria Chronicles
Independente do apelido "RemasterStation 4" recebido pelos irritantes fanboys, o PlayStation 4 está sendo a plataforma ideal para quem quer aproveitar mais uma vez clássicos das gerações passadas, e a nova remasterização é a do aclamado primeiro Valkyria Chronicles.
A Sega revelou que o jogo será lançado no Japão no dia 10 de Fevereiro por 5,999 ienes (algo em torno de R$ 125,00). Além dos gráficos melhorados, todos as DLCs (conteúdos descarregáveis) estarão inclusos no pacote, além do suporte aos troféus, que não existiam na versão original do PS3. Para agradar ainda mais os fãs, quem comprar a edição física do game, poderá jogar a demo de Valkyria: Azure Revolution em primeira mão, que ajudará a Sega a consertar os erros e receber feedbacks dos fãs.
Valkyria: Azure Revolution será lançado para PlayStation 4 no final do ano japonês de 2016 e até o momento, não foram reveladas informações da versão ocidental.
Obs.: Fala-se "Brunrir" no original ou mesmo "Brunilda" no português tupiniquim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário