Em uma das entrevistas dadas por Hajime Tabata (diretor de Final Fantasy XV) na Gamescom 2015, ele revelou que no atual momento, apenas o décimo quinto game da franquia usará o motor gráfico Luminous; não explicando realmente se o Remake de Final Fantasy VII usará a Engine ou não.
Agora não se sabe qual motor gráfico a Square Enix usará, dando-nos a entender que a responsabilidade pelos gráficos ficará com a Unreal Engine 4 (a mesma usada em Kingdom Hearts III). Mesmo que Tabata não tenha dado certeza, é valido ressaltar que no ano passado, saiu um boato de que a Luminous Engine seria descartada após a conclusão de Final Fantasy XV (e se espalhou como um vírus pela internet).
Com ou sem Luminous, é tradição da Square Enix sempre nos apresentar jogos extremamente detalhados e por estar num estágio muito precoce de produção, a última coisa que um fã da franquia se preocuparia seria com a beleza do Remake de Final Fantasy VII (o FF que coroou a empresa em relação a belissímos gráficos). A REAL preocupação é como será o novo sistema de batalha e as mudanças e adaptações no enredo.
Final Fantasy VII Remake chegará primeiro ao PlayStation 4 e a data de lançamento ainda é desconhecida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário