terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Rumor: Estará Final Fantasy XIV chegando à nova e poderosa plataforma de Bill Gates? Donos do Xbox ONE estão animados!!


No momento atual todos sabemos que para se deliciar no fantasioso mundo de Eorzea, você obrigatoriamente terá que ter ou um super PC ou ser dono de um PS3 ou PS4. Mas um evento no mínimo curioso está dando esperanças aos donos do Xbox ONE que querem jogar Final Fantasy XIV: A RealmReborn.
Mesmo que nada tenha oficial tenha sido revelado, o produtor e diretor Naoki Yoshida pode ter dado uma pista que o jogo também será lançado para o Xbox ONE durante a Tokaigi Japan Game Party 2015. No início do evento, Yoshida pegou o controle do console da Microsoft e fez questão de mostrar isso muito bem para a câmera.


Estranhamente o controle não foi usado durante o evento, mas a atitude do produtor foi no mínimo curiosa. Mas é valido lembrar que o controle do ONE é compatível com PCs, mas nunca foi mostrado deste jeito em eventos, já que a “estrelinha” sempre foi o DualShock 4 ou controles genéricos para computadores. No ano passado, o próprio Yoshida disse na Gamescom que a Square Enixcomeçaria a trabalhar num jogo para o ONE, assim que a Microsoft permitisse o Cross Plataform (jogadores interagindo simultaneamente em plataformas diferentes).

Outro fato curioso é que no início de Janeiro, a Microsoft anunciou a opção entre o Xbox One e o novo Windows 10, ou seja, aceitando o pedido de Naoki Yoshida. Mais um fato curioso é que a empresa de Bill Gates tem ajudado muito a equipe de Final Fantasy XIV no Japão, patrocinando seus vários eventos dedicados a jogos compatíveis com o Windows 8. E para finalizar, recentemente o chefe da divisão XBOX, o “camarada” Phill Spencer mencionou que até o final do ano, existirão vários jogos Cross Play entre o Windows e Xbox ONE.

Pelo que tudo indica, os “Caixistas” tem motivos de sobra pra comemorar, não? Possibilidade existe, e mesmo sendo apenas um rumor, não custa nada se imaginar no mundo de Eorzea jogando pelo Xbox ONE! “Vem pra Caixa você também; vem!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário